quinta-feira, 18 de junho de 2009

I-Doser: A droga virtual

A droga Virtual

I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário. As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , maconha , peiote , valium , cocaína e até o café .

Cabe relatar, que o uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software, tem como consequencia. Porém, a mistura ou o uso indiscriminado poderá causar efeitos indesejados. Portanto, é interessante testar uma "dose" em momentos propícios.


Risco ? Absolutamente! o I-doser foi testado por muitas pessoas de muitas gamas de idade diferentes e nunca houve um assunto com a segurança das doses do I-doser.
Porém, para as doses mais fortes ou longas, é altamente aconselhável que você não opere maquinas pesadas ou dirija debaixo da influencia de uma dose do I-doser.Use da mesma maneira que que usa uma droga prescrita ou uma droga recreativa.


No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 20 a 45 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Para que não haja interfência, se faz necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stéreo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado. O usuário que optar usar a droga como o Brain+ é um ambiente adequado será estimulado a ter pensamentos criativos e profundos, refletir sobre a existência. Foi criada, de maneira hibrida, para levar o indivíduo ao nível da frequência responsável para profunda criatividade e esperteza.


Alterações Os defensores da tecnologia de sincronização do cérebro a partir de som binaural garantem que determinadas freqüências produzem diferentes efeitos na mente humana.


0.5 - 1.5 Hz - Liberação de endorfina (neurotransmissor liberado com atividade física), que relaxa e dá prazer.
0.9 Hz - Sensação eufórica.
2.5 Hz - Produção de opiáceos endógenos (anestésicos e ansiolíticos).
4.0 Hz - Liberação de encefalina, narcótico com efeitos similares aos da morfina e heroína.
10 Hz - Liberação de serotonina (neurotransmissor que regula a liberação de hormônios), que é estimulante e melhora o humor.
14 Hz - Estado alerta. Concentração.
20.215 Hz - Efeito similar ao do LSD.
30 Hz - Efeito da maconha.
33 Hz - Hipersensibilidade.


Dowload do Programa

Comunidade do ORKUT
(Outros dowloads + informações)






Nenhum comentário:

Postar um comentário